Por Redação
17 de maio de 2024Grupo Heineken leva estande sustentável e interativo a APAS SHOW 2024
Feito com materiais biodegradáveis, espaço tinha degustação de rótulos e palestras
Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Heineken participa do APAS SHOW. Em um
estande de 312 m², projetado, principalmente, com materiais biodegradáveis (como
tintas à base de água, tecidos crus e madeiras recicladas ou recicláveis), a
companhia apresentou seu portfólio ao público de forma interativa, incluindo os
lançamentos deste ano.
O local contou
com um espaço imersivo que convidava o público a fotografar com os elementos
cenográficos do estande, como a estrela da Heineken, por exemplo. O grupo visa
promover impactos positivos para a sociedade e o meio ambiente em todas as suas
iniciativas, e os eventos não são exceção.
Durante todos os dias do evento, havia um bar para que os clientes apreciassem os chopes Heineken e Eisenbahn Pilsen, além da Amstel VIBES, bebida pronta com base alcoólica de 7,9% e feita com aromas naturais de frutas, nos sabores morango e limão.
A empresa ainda expôs todo o portfólio, incluindo não alcoólicos como Clash’d, um refrigerante brewed, 100% natural.
Na 38ª edição da maior feira supermercadista do mundo, o estande ganhou o Prêmio Stand APAS SHOW POPAI 2024 com Ouro nas categorias Melhor Conceito de Estande, Melhor Ação Promocional; Melhor Comunicação Visual e Melhor Visual Merchandising e Prata, em Melhor Estande Sustentável.
A APAS SHOW 2024,
organizada pela Associação Paulista de Supermercados, aconteceu entre os dias 13 e 16 de maio, no
Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850 expositores, em uma área
de mais de 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.