Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
28 de maio de 2024

Gulozitos prevê turbinar categoria após participação na APAS SHOW 2024

Com mix de aproximadamente 100 produtos e lançamento natural, empresa quer se destacar entre opções de salgadinhos

O slogan “Bora turbinar a categoria!” deu o tom à participação da Gulozitos na APAS SHOW 2024, maior feira supermercadista do mundo, e maior feira de alimentos e bebidas das Américas, que aconteceu do dia 13 ao dia 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Com um estande chamativo, que inclusive venceu o primeiro lugar como Melhor Visual Merchandising e o terceiro em Melhor Comunicação Visual, ambos na esfera pequeno porte, a empresa convidou clientes e potenciais parceiros a alavancar a categoria no varejo.

“A Gulozitos conta hoje com um mix de cerca de 100 produtos e é vice-líder em Minas Gerais e Espírito Santo. Com a APAS SHOW 2024, queremos ampliar nossa presença principalmente em São Paulo”, conta o head de marketing Thiago Lacerda, que lembrou que a participação na feira marcou o lançamento dos chips vegetais Céu&Terra, os primeiros itens naturais da empresa.


Deixe seu comentário