Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Vitor Garcia
26 de setembro de 2022

Hortifruti Natural da Terra cria estratégia para reforçar omnicalidade orientada por dados

Começando pela gestão, a companhia anunciou que Patrícia Alves Carneiro, atual Gerente Geral de CRM, Dados e BI, assumirá, também, a Gerência Geral de Marketing

O Hortifruti Natural da Terra, anuncia alteração no comando da área de Marketing da empresa. Patrícia Alves Carneiro, atual Gerente Geral de CRM, Dados e BI, assumirá também a Gerência Geral de Marketing. Essa movimentação ocorre como resultado da unificação das duas áreas, e tem o objetivo de reforçar o conceito de omnicanalidade orientada por dados. Patrícia se reportará diretamente ao CEO, Fábio Amorim.

?Patrícia traz para a área de Marketing uma experiência em análise de dados que é especialmente importante para o momento atual da empresa, em que informações e referências são essenciais para antecipar intenções e perfis de consumo de nossos clientes, criar estratégias comerciais e de comunicação mais assertivas e oferecer um serviço cada vez mais personalizado e exclusivo?, explica Amorim. 

Para Patrícia, ?concentrar todo o ciclo de vida do cliente em um único guarda-chuva é algo que com certeza trará ganhos, tanto para nós quanto para nossos clientes. Porque passamos a ter visão 360º dos clientes, agregando o conhecimento que temos sobre seu  comportamento de compra com informações do mercado. Além da visão única do cliente, vamos poder centralizar e orquestrar os touch points da jornada de compras, tornando-a mais simples e fluida em todos os canais?

A executiva tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de CRM, Data Analytics, Business Intelligence e Data Minig , Pesquisa e Inteligência de Mercado , com passagens por empresas de varejo, como brMalls, telecomunicações, como TIM , Live TIM,  Embratel, além da consultoria Accenture e da TV Globo.

Deixe seu comentário