Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
3 de junho de 2024

Kellanova investe em estratégia de ocasiões de consumo e retorna com Pringles 35g

O objetivo da companhia é de reforçar o posicionamento como uma potência no segmento de snacks

A Kellanova (ex-Kellogg), empresa referência no setor de snacks, também esteve presente na APAS SHOW 2024. O estande interativo de 141 m² da empresa, que reflete a nova identidade e posicionamento da companhia, foi o palco onde os visitantes tiveram a oportunidade de se reconectar com a versão mini de Pringles com 35g. O produto estará disponível nos pontos de vendas a partir de junho apenas no sabor Original. A sugestão de preço é de R$ 5,99.

LEIA TAMBÉM

A versão mini da icônica lata vermelha é ideal para o consumo individual, além de manter o sabor e crocância inconfundível do snack de batata. “O retorno de Pringles® 35g simboliza um importante passo na jornada da construção da Kellanova como uma potência no segmento de snacks. A diversificação de tamanhos, além de permitir explorar novas ocasiões de consumo, também é uma maneira de atender ao pequeno varejo de forma mais robusta, apresentando um produto com preço aderente para este canal”, destaca Ricardo Roza, diretor comercial da Kellanova no Brasil.

O lançamento de Pringles é fruto da expansão da capacidade produtiva do snack, realizada em 2023. O investimento de R$ 250 milhões de reais possibilitou à empresa atender às diferentes e novas demandas por diferentes tamanhos e sabores de Pringles®. Hoje, o portfólio da marca conta com cinco versões permanentes: Original, Creme e Cebola, Churrasco, Queijo e Cheddar e Bacon.

Deixe seu comentário