Por Redação
31 de maio de 2024Minalba consolida sua expansão no mercado de bebidas não alcoólicas e fortalece seu portfólio de latas
Líder no mercado de água mineral, a empresa também amplia atuação em energéticos
A Minalba, empresa de bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ), trouxe diversas novidades para a APAS SHOW 2024. “A feira é um grande momento para apresentarmos ao varejo nossos lançamentos, nossas perspectivas em relação ao setor, conversarmos com parceiros sobre ações conjuntas e também para observarmos como desenvolver categorias que são cada vez mais importantes no mercado”, declara Edgar Galbiatti, gerente de marketing de categoria da Minalba.
"Em 2024, queremos ampliar o conhecimento do público sobre algumas das nossas principais iniciativas, como a tampa em braile para latas, a expansão de nossa capacidade produtiva, o avanço na categoria de energéticos, além de lançamentos de água mineral, refrigerantes e sucos mistos”, complementa.
Novidade: Com a marca Refri, a Minalba lança seu primeiro produto na linha sem açúcares, no sabor guaraná, em embalagem PET de 1 litro. Já quando o assunto são os energéticos, o foco dos investimentos da empresa está na ampliação do portfólio, visto que a categoria vem apresentando fortes crescimentos no mercado. Agora, a linha Minotauro Energy Drink estará disponível em todo Sudeste com a lata de 473ml em três versões: tradicional, um blend de sabores exclusivo da marca, Zero Açúcar e Frutas Tropicais.
Em parceria com a marca Night Power Energy Drink, a Minalba aumenta a sua oferta de sabores, agora comercializando maçã verde, frutas tropicais e melancia, todos em PET 2 litros. Em breve, a versão Zero Açúcares da linha também será lançada. Além disso, exclusivamente na região Nordeste, a marca também traz a primeira tampa em braille na lata de seus energéticos.