
Por Redação
19 de abril de 2022Minha Quitandinha projeta fechar 2022 com faturamento de R$ 10,5 milhões
Em plano de expansão, a rede planejou inaugurar uma loja a cada 36h para os próximos 45 dias
A Minha Quitandinha, rede de minimercados autônomos instalados em condomínios residenciais e comerciais, expandiu sua operação para os municípios de Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Teresina (PI) e Parnamirim (RN), regiões onde ainda não estava presente, alcançando assim abrangência nacional. Ao todo, no período de janeiro a março, a startup inaugurou 20 lojas. Já a previsão para os próximos 45 dias é inaugurar uma loja a cada 36h.
Nesse mês, a startup chegará a 89 unidades em funcionamento e prevê fechar o ano com 150 minimercados, além de alcançar o faturamento de R$ 10,5 milhões. ?Estamos, constantemente, profissionalizando e otimizando esse modelo de negócio devido ao seu grande potencial de crescimento, pois as demandas por parte dos clientes aumentaram muito. Essa experiência de consumo ganha cada vez mais adeptos, já que promove praticidade e segurança, o que contribui para a expansão em todo o Brasil?, afirma Douglas Pena, CRO da Minha Quitandinha.
Criada em 2020, em Balneário Camboriú (SC), a startup funciona com base no conceito de honest market no qual, assim como os minimercados tradicionais, há gôndolas onde os produtos ficam expostos e o morador vai até o local para escolher o que deseja.
Notícias Relacionadas

Setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos cresce 4,8% de janeiro a...
Leia mais
Como a profissionalização e evolução de negócios de família refletem nos supermercados
Leia mais
Bananinha Paraibuna cresce 20% e quer ganhar capilaridade pelo país
Leia mais
Don Luiz tem nova campanha e apresenta estratégias para crescer
Leia mais
Vendas no varejo digital crescem na Região Sudeste em janeiro
Leia mais
Supermercados ganham entre R$ 0,25 e R$ 0,95 por transação de Pix...
Leia mais
Supermercados trabalham para adequar a operação de venda de carne pré-moída no...
Leia mais
Atendimento é o principal ponto negativo na experiência com supermercados
Leia mais