Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
20 de maio de 2024

Nestlé aposta na categoria chocobakery na APAS SHOW 2024

Marca tem novidades que unem chocolate e biscoito

A Nestlé, que tem um dos estandes mais visitados da APAS SHOW, mostra aos participantes novidades que unem o chocolate e o biscoito. Os exemplos são o Nestlé Choco Cookies Brownie e o Garoto Choco Cookies recheado ao leite, lançamentos que fazem parte da estratégia de crescimento da categoria chocobakery da empresa. A novidade marca a entrada da marca Garoto nessa categoria.

Os novos produtos têm massa macia e amanteigada, além de recheios desenvolvidos em uma nova linha de produção com a tecnologia avançada em Cookies, alinhada com a indústria 4.0.

Em serviços para a rede varejista, a Nestlé levou para o evento a versão itinerante do Joint Value Creation Experience (JVC), iniciativa que tem como objetivo fortalecer as parcerias comerciais da empresa com as principais redes varejistas do Brasil. O projeto promove ações voltadas ao desenvolvimento sustentável dos negócios e a criação de plano estratégico conjunto e customizado, com foco na cultura de parceria e engajamento dos clientes finais.

LEIA MAIS

“A APAS SHOW é um dos eventos mais importantes do setor de varejo do país. Para a Nestlé, é uma ótima oportunidade para apresentarmos nosso amplo portfólio de produtos e soluções para os parceiros comerciais, bem como reforçar os valores fundamentais da empresa focados em Pessoas, Regeneração e Qualidade. Nosso objetivo é que estes pilares, traduzidos em diferentes momentos no nosso estande, sejam transmitidos aos consumidores nos pontos de venda, criando uma experiência de compra enriquecedora”, afirma Rodrigo Oliveira, Vice-presidente de Vendas da Nestlé Brasil.

No estande da maior feira supermercadista do mundo, a Nestlé promoveu diferentes ações interativas para o público, como fotos e gifs com realidade aumentada, personalização de plaquinhas de identificação para pets, ativações de gamificação e degustação de novos produtos.

A APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de Supermercados, aconteceu entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850 expositores, em uma área de mais de 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.

Deixe seu comentário