Por Redação
20 de maio de 2024Nestlé aposta na categoria chocobakery na APAS SHOW 2024
Marca tem novidades que unem chocolate e biscoito
A Nestlé, que tem um dos estandes mais visitados da APAS SHOW,
mostra aos participantes novidades que unem o chocolate e o biscoito. Os
exemplos são o Nestlé Choco Cookies Brownie e o Garoto Choco Cookies recheado
ao leite, lançamentos que fazem parte da estratégia de crescimento da categoria
chocobakery da empresa. A novidade marca a entrada da marca Garoto nessa
categoria.
Os novos produtos têm massa macia e amanteigada, além de
recheios desenvolvidos em uma nova linha de produção com a tecnologia avançada
em Cookies, alinhada com a indústria 4.0.
Em serviços para a rede varejista, a Nestlé levou para o evento a versão itinerante do Joint Value Creation Experience (JVC), iniciativa que tem como objetivo fortalecer as parcerias comerciais da empresa com as principais redes varejistas do Brasil. O projeto promove ações voltadas ao desenvolvimento sustentável dos negócios e a criação de plano estratégico conjunto e customizado, com foco na cultura de parceria e engajamento dos clientes finais.
“A APAS SHOW é um dos eventos mais importantes do setor de
varejo do país. Para a Nestlé, é uma ótima oportunidade para apresentarmos
nosso amplo portfólio de produtos e soluções para os parceiros comerciais, bem
como reforçar os valores fundamentais da empresa focados em Pessoas,
Regeneração e Qualidade. Nosso objetivo é que estes pilares, traduzidos em diferentes
momentos no nosso estande, sejam transmitidos aos consumidores nos pontos de
venda, criando uma experiência de compra enriquecedora”, afirma Rodrigo
Oliveira, Vice-presidente de Vendas da Nestlé Brasil.
No estande da maior feira supermercadista do mundo, a Nestlé promoveu diferentes ações interativas para o público, como fotos e gifs com realidade aumentada, personalização de plaquinhas de identificação para pets, ativações de gamificação e degustação de novos produtos.
A APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de
Supermercados, aconteceu entre os dias
13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850
expositores, em uma área de mais de 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.