Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
24 de maio de 2024

Phisalia celebra 50 anos com novidades no portfólio

Um dos destaques do estande foi o lançamento do Creme Dental Uva da linha Trá Lá Lá Kids

Durante a APAS SHOW 2024, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto os lançamentos da empresa e experienciar a essência do “Cuida com Carinho”, conceito que permeia todas as marcas da companhia.

LEIA TAMBÉM
SuperVarejo promove evento Pós-APAS SHOW. Saiba como participar
SuperVarejo de maio chega com matérias atuais e em sinergia com a 38ª Edição da APAS SHOW 2024

Com uma história marcada por valores familiares e compromisso com a inovação, a Phisalia continua evoluindo, e traz novamente produtos que refletem as necessidades e desejos dos consumidores contemporâneos. Ao completar 50 anos, além dos lançamentos, a empresa está entusiasmada em reafirmar seu compromisso contínuo com a qualidade e a responsabilidade ambiental.

“Estamos na APAS com força total, em um ano muito especial, quando completamos 50 anos de trajetória. Todo o nosso time comercial está super afiado para atender nossos clientes e parceiros e fazer negócios. Estar próximo aos nossos clientes é fundamental para continuarmos ampliando nossa distribuição, oferecendo aos consumidores cada vez mais novos pontos de venda”, compartilha Eduardo Amiralian, CEO da Phisalia

Um dos destaques do estande da Phisalia foi o lançamento do Creme Dental Uva da linha Trá Lá Lá Kids. Desenvolvido cuidadosamente para crianças entre 3 e 11 anos, o creme dental apresenta uma fórmula com aroma natural de uva e é o único da categoria infantil que oferece cálcio, garantindo proteção contra cáries. Vegano e com 1100 PPM de flúor, promove dentes mais fortes e um hálito saudável e puro. É ideal para cuidar da saúde bucal das crianças com diversão.

Além disso, a Phisalia relança sua linha Lukinha Baby, com uma nova identidade visual e ainda mais benefícios para os bebês e suas famílias.

Deixe seu comentário