Por Redação
24 de maio de 2024Phisalia celebra 50 anos com novidades no portfólio
Um dos destaques do estande foi o lançamento do Creme Dental Uva da linha Trá Lá Lá Kids
Durante a APAS SHOW 2024, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto os lançamentos da empresa e experienciar a essência do “Cuida com Carinho”, conceito que permeia todas as marcas da companhia.
LEIA TAMBÉM
SuperVarejo promove evento Pós-APAS SHOW. Saiba como participar
SuperVarejo de maio chega com matérias atuais e em sinergia com a 38ª Edição da APAS SHOW 2024
Com uma história marcada por valores familiares e compromisso com a inovação, a Phisalia continua evoluindo, e traz novamente produtos que refletem as necessidades e desejos dos consumidores contemporâneos. Ao completar 50 anos, além dos lançamentos, a empresa está entusiasmada em reafirmar seu compromisso contínuo com a qualidade e a responsabilidade ambiental.
“Estamos na APAS com força total, em um ano muito especial, quando completamos 50 anos de trajetória. Todo o nosso time comercial está super afiado para atender nossos clientes e parceiros e fazer negócios. Estar próximo aos nossos clientes é fundamental para continuarmos ampliando nossa distribuição, oferecendo aos consumidores cada vez mais novos pontos de venda”, compartilha Eduardo Amiralian, CEO da Phisalia
Um dos destaques do estande da Phisalia foi o lançamento do Creme Dental Uva da linha Trá Lá Lá Kids. Desenvolvido cuidadosamente para crianças entre 3 e 11 anos, o creme dental apresenta uma fórmula com aroma natural de uva e é o único da categoria infantil que oferece cálcio, garantindo proteção contra cáries. Vegano e com 1100 PPM de flúor, promove dentes mais fortes e um hálito saudável e puro. É ideal para cuidar da saúde bucal das crianças com diversão.
Além disso, a Phisalia relança sua linha Lukinha Baby, com uma nova identidade visual e ainda mais benefícios para os bebês e suas famílias.