
Por Redação
21 de maio de 2024Piraquê apresenta nova campanha com foco na linha Maltado Black
Marca mostrou lançamento ao público durante a APAS SHOW 2024
Há mais de 70 anos a Piraquê investe na autenticidade e para celebrar sua participação na 38ª edição da APAS SHOW a marca divulgou sua nova campanha de comunicação "Experimente o original”. A campanha conta com inserções em mídia on e off line, nacionalmente, e tem como foco a mais nova linha de biscoitos de leite maltado, agora na versão black.
LEIA TAMBÉM
Desvendando o "discurso do óbvio": Uma jornada inspiradora com Giovanna Antonelli
Parcerias de valor são foco de painéis do Auditório Vender Mais e Melhor
O lançamento está disponível nas versões doce (em embalagens de 160g e 132g no Nordeste), coberta de chocolate e recheada no sabor baunilha (ambas em embalagens flowpack de 85g), em todo Brasil. O produto, com casquinha escura, derrete na boca e surpreende com notas mais acentuadas de cacau. "São criações que reforçam o sabor e a autenticidade do nosso portfólio", afirma Juliana Cabral, gerente de produto de Piraquê.
“Para essa APAS, convidamos o público a experimentar o original através do nosso mais recente lançamento: o clássico biscoito de leite maltado nas versões black sempre reforçando o sabor e a autenticidade do nosso portfólio. Estamos muito animados com a oportunidade de apresentar nossas criações originais ao varejo supermercadista.”, afirma Juliana Cabral, gerente de produto de Piraquê.
Notícias Relacionadas

Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta edições limitadas na APAS SHOW 2024
Leia mais
Pernambuco consome mais alimentos e bebidas em e-commerces
Leia mais
TecToy apresenta terminal que integra automação e meios de pagamento
Leia mais
Inoar Cosméticos investe no poder do alecrim em sua nova linha
Leia mais
Assaí Atacadista apresenta desempenho de vendas 2x maior
Leia mais
Pamplona Alimentos lança pizzas artesanais gourmet na APAS SHOW
Leia mais
TecBan apresenta soluções para o varejo durante a APAS SHOW 2024
Leia mais