Por Redação
21 de maio de 2024Piraquê apresenta nova campanha com foco na linha Maltado Black
Marca mostrou lançamento ao público durante a APAS SHOW 2024
Há mais de 70 anos a Piraquê investe na autenticidade e para celebrar sua participação na 38ª edição da APAS SHOW a marca divulgou sua nova campanha de comunicação "Experimente o original”. A campanha conta com inserções em mídia on e off line, nacionalmente, e tem como foco a mais nova linha de biscoitos de leite maltado, agora na versão black.
LEIA TAMBÉM
Desvendando o "discurso do óbvio": Uma jornada inspiradora com Giovanna Antonelli
Parcerias de valor são foco de painéis do Auditório Vender Mais e Melhor
O lançamento está disponível nas versões doce (em embalagens de 160g e 132g no Nordeste), coberta de chocolate e recheada no sabor baunilha (ambas em embalagens flowpack de 85g), em todo Brasil. O produto, com casquinha escura, derrete na boca e surpreende com notas mais acentuadas de cacau. "São criações que reforçam o sabor e a autenticidade do nosso portfólio", afirma Juliana Cabral, gerente de produto de Piraquê.
“Para essa APAS, convidamos o público a experimentar o original através do nosso mais recente lançamento: o clássico biscoito de leite maltado nas versões black sempre reforçando o sabor e a autenticidade do nosso portfólio. Estamos muito animados com a oportunidade de apresentar nossas criações originais ao varejo supermercadista.”, afirma Juliana Cabral, gerente de produto de Piraquê.