Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
21 de maio de 2024

Piraquê apresenta nova campanha com foco na linha Maltado Black

Marca mostrou lançamento ao público durante a APAS SHOW 2024

Há mais de 70 anos a Piraquê investe na autenticidade e para celebrar sua participação na 38ª edição da APAS SHOW a marca divulgou sua nova campanha de comunicação "Experimente o original”. A campanha conta com inserções em mídia on e off line, nacionalmente, e tem como foco a mais nova linha de biscoitos de leite maltado, agora na versão black.

LEIA TAMBÉM
Desvendando o "discurso do óbvio": Uma jornada inspiradora com Giovanna Antonelli
Parcerias de valor são foco de painéis do Auditório Vender Mais e Melhor

O lançamento está disponível nas versões doce (em embalagens de 160g e 132g no Nordeste), coberta de chocolate e recheada no sabor baunilha (ambas em embalagens flowpack de 85g), em todo Brasil. O produto, com casquinha escura, derrete na boca e surpreende com notas mais acentuadas de cacau. "São criações que reforçam o sabor e a autenticidade do nosso portfólio", afirma Juliana Cabral, gerente de produto de Piraquê.

“Para essa APAS, convidamos o público a experimentar o original através do nosso mais recente lançamento: o clássico biscoito de leite maltado nas versões black sempre reforçando o sabor e a autenticidade do nosso portfólio. Estamos muito animados com a oportunidade de apresentar nossas criações originais ao varejo supermercadista.”, afirma Juliana Cabral, gerente de produto de Piraquê.

Deixe seu comentário