Por Redação
13 de maio de 2024Scala comemora 60 anos com novo visual
Fabricante mineira de queijos traz 10 lançamentos para a APAS SHOW
A Scala, fabricante mineira de queijos, chega a APAS SHOW para destacar sua nova identidade visual, que inclui logomarca e embalagens repaginadas, no ano em que celebra seus 60 anos. Há a predominância do vermelho, que representa a Scala desde sua fundação, além das cores verde e branco, que remetem à Itália, país de origem de seu fundador, e ao leite de alta qualidade da região da Serra da Canastra, onde está localizado o complexo fabril.
A marca traz para a feira 10 lançamentos que devem chegar aos PDVs de todo o Brasil nos próximos meses. Ao todo, são mais de 3,5 toneladas de queijos produzidos pela fabricante por mês.
LEIA MAIS
Solenidade de abertura da APAS SHOW reforça debate sobre reformatributária
A SuperVarejo transmitirá ao vivo podcasts durante a APAS SHOW
“A APAS é uma oportunidade de aproximação de toda a nossa
cadeia, indústria e supermercadista. Temos a possibilidade de estar em contato
direto com nossos clientes, além de prospectar novos negócios”, explica Ricardo
Abrão, gerente nacional de vendas da empresa. A marca busca penetração em regiões do Centro-Oeste
e Norte do país.
Com perspectiva de ultrapassar R$ 14 bilhões em negócios gerados, a APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de Supermercados, acontece entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). São mais de 850 expositores, em uma área de mais de 38 mil m² de exposição, dividida em 5 pavilhões.