Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
14 de maio de 2024

Sinter traz rebranding da marca Cloy e novidades da Farnese

Estande oferece experimentação de sabonetes aos visitantes

Quem visita o estande da Sinter, que está participando da APASSHOW pelo 10º ano, tem uma experiência diferente. Uma bancada reúne pequenos sabonetes e vidros com as fragrâncias dos lançamentos da empresa no evento. A pessoa escolhe um deles e experimenta o perfume e a cremosidade do produto lavando as mãos.

A Farnese, uma das marcas próprias da Sinter, apresenta o lançamento do primeiro sabonete desodorante do Brasil. O produto inova ao combinar a ação desodorante com uma limpeza durante o banho, por conta de uma tecnologia exclusiva de controle de odor e perfumação prolongada, que dura até 4 horas na pele.

LEIA MAIS

A linha conta com quatro fragrâncias: Menta e Bergamota; Flor de Laranjeira e Lavanda; Framboesa e Baunilha; Jasmim e Ylang Ylang; que, neste caso, oferece uma versão promocional de 6 unidades.

De acordo com a diretora de Marketing e Inovação da Sinter, Michéle Abduch, o lançamento reforça o posicionamento da marca. “Queremos oferecer para a categoria de sabonetes produtos inovadores, com benefícios reais para os consumidores e, principalmente, que tragam rentabilidade e diferenciação para o varejista. Essa categoria tem uma grande competitividade de preço e baixo investimento em inovação”, diz.

Outra novidade que a marca apresentará durante a feira são as novas embalagens, no formato de envoltório. Dermatologicamente testado, os sabonetes também levam em sua composição o ativo Bio Elixir, que consiste em 12 óleos nutritivos que garantem uma hidratação suave na pele.

A marca Cloy, de sabonetes hidratantes, também está na APAS SHOW e passa por um rebranding completo. O produto apresenta nova identidade visual e nova fórmula. “A fórmula dos sabonetes foi exclusivamente desenvolvida com 30% de creme hidratante e vitamina B3, proporcionando uma pele hidratada por até 24 horas. O novo formato do sabonete, mais ergonômico, foi desenvolvido e aprovado pelas consumidoras, para que a experiência no banho seja mais agradável”, ressalta a executiva.

Deixe seu comentário