Por Redação
14 de maio de 2024Sinter traz rebranding da marca Cloy e novidades da Farnese
Estande oferece experimentação de sabonetes aos visitantes
Quem visita o estande da Sinter, que está participando da APASSHOW pelo 10º ano, tem uma experiência diferente. Uma bancada reúne pequenos
sabonetes e vidros com as fragrâncias dos lançamentos da empresa no evento. A
pessoa escolhe um deles e experimenta o perfume e a cremosidade do produto
lavando as mãos.
A Farnese, uma das marcas próprias da Sinter, apresenta o lançamento do primeiro sabonete desodorante do Brasil. O produto inova ao combinar a ação desodorante com uma limpeza durante o banho, por conta de uma tecnologia exclusiva de controle de odor e perfumação prolongada, que dura até 4 horas na pele.
A linha conta com quatro fragrâncias: Menta e Bergamota;
Flor de Laranjeira e Lavanda; Framboesa e Baunilha; Jasmim e Ylang Ylang; que,
neste caso, oferece uma versão promocional de 6 unidades.
De acordo com a diretora de Marketing e Inovação da Sinter, Michéle Abduch, o lançamento reforça o posicionamento da marca. “Queremos oferecer para a categoria de sabonetes produtos inovadores, com benefícios reais para os consumidores e, principalmente, que tragam rentabilidade e diferenciação para o varejista. Essa categoria tem uma grande competitividade de preço e baixo investimento em inovação”, diz.
Outra novidade que a marca apresentará durante a feira são as novas embalagens, no formato de envoltório. Dermatologicamente testado, os sabonetes também levam em sua composição o ativo Bio Elixir, que consiste em 12 óleos nutritivos que garantem uma hidratação suave na pele.
A marca Cloy, de sabonetes hidratantes, também está na APAS
SHOW e passa por um rebranding completo. O produto apresenta nova identidade
visual e nova fórmula. “A fórmula dos sabonetes foi exclusivamente desenvolvida
com 30% de creme hidratante e vitamina B3, proporcionando uma pele hidratada
por até 24 horas. O novo formato do sabonete, mais ergonômico, foi desenvolvido
e aprovado pelas consumidoras, para que a experiência no banho seja mais
agradável”, ressalta a executiva.