
Por Redação
13 de setembro de 2023SuperVarejo é Media Partner do Prêmio POPAI Brasil 2023
O objetivo da cerimônia é destacar as conquistas em várias categorias, incluindo design de loja, merchandising, displays e outras áreas relacionadas ao varejo
A SuperVarejo anuncia uma parceria estratégica como Media Partner do Prêmio POPAI Brasil 2023 ? O Oscar do Varejo.
O objetivo do Prêmio POPAI Brasil é destacar as conquistas notáveis em várias categorias, incluindo design de loja, merchandising, displays, sinalização, experiência do cliente e outras áreas relacionadas ao varejo. Ele fornece uma plataforma para que marcas, varejistas, agências, arquitetos e fornecedores possam mostrar seus projetos mais inovadores e impactantes que melhoram a experiência de compra e influenciam o comportamento do shopper no ponto de venda.
As inscrições para o prêmio são avaliadas por um painel de jurados experientes e renomados no campo do marketing de varejo e design. Os vencedores são reconhecidos não apenas pelo seu talento criativo, mas também pela eficácia de suas estratégias e pela contribuição para a evolução do segmento.
A parceria da SuperVarejo como Media Partner do Prêmio POPAI Brasil 2023 destaca a importância do evento e seu impacto duradouro no setor, ao mesmo tempo em que reforça o compromisso da SuperVarejo em promover a excelência e a inovação no varejo brasileiro.
As inscrições permanecerão abertas até o dia 29 de setembro. Convidamos você a explorar o regulamento detalhado e efetuar suas inscrições por meio do site: premio.popaibrasil.com.br.
Notícias Relacionadas

Marca brasileira está na maior feira de alimentação do Oriente Médio
Leia mais
Softys destaca liderança de Babysec Ultrasec na APAS SHOW 2024
Leia mais
Grupo Mateus fecha trimestre marcado por expansão pelo Nordeste
Leia mais
Grandes nomes estarão presentes no Congresso da APAS SHOW 2022
Leia mais