Por Vitor Garcia
13 de setembro de 2023SuperVarejo é Media Partner do Prêmio POPAI Brasil 2023
O objetivo da cerimônia é destacar as conquistas em várias categorias, incluindo design de loja, merchandising, displays e outras áreas relacionadas ao varejo
A SuperVarejo anuncia uma parceria estratégica como Media Partner do Prêmio POPAI Brasil 2023 ? O Oscar do Varejo.
O objetivo do Prêmio POPAI Brasil é destacar as conquistas notáveis em várias categorias, incluindo design de loja, merchandising, displays, sinalização, experiência do cliente e outras áreas relacionadas ao varejo. Ele fornece uma plataforma para que marcas, varejistas, agências, arquitetos e fornecedores possam mostrar seus projetos mais inovadores e impactantes que melhoram a experiência de compra e influenciam o comportamento do shopper no ponto de venda.
As inscrições para o prêmio são avaliadas por um painel de jurados experientes e renomados no campo do marketing de varejo e design. Os vencedores são reconhecidos não apenas pelo seu talento criativo, mas também pela eficácia de suas estratégias e pela contribuição para a evolução do segmento.
A parceria da SuperVarejo como Media Partner do Prêmio POPAI Brasil 2023 destaca a importância do evento e seu impacto duradouro no setor, ao mesmo tempo em que reforça o compromisso da SuperVarejo em promover a excelência e a inovação no varejo brasileiro.
As inscrições permanecerão abertas até o dia 29 de setembro. Convidamos você a explorar o regulamento detalhado e efetuar suas inscrições por meio do site: premio.popaibrasil.com.br.