Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
3 de junho de 2024

TecBan apresenta soluções para o varejo durante a APAS SHOW 2024

Portfólio para o setor varejista vai além do Banco24Horas, incluindo serviços de telecom, publicidade, segurança, automação de checkout, logística, transporte de valores e muito mais

A TecBan, empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do país mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas, também esteve presente na APAS SHOW 2024.

LEIA TAMBÉM

A companhia exibiu em seu estande o ecossistema completo de soluções para o varejo, que vai além do Banco24Horas. Entre as soluções para os varejistas, a TecBan oferece um modelo de locação de totens de Self Check-in e Self Checkout, para dar mais autonomia e eficiência para os clientes iniciarem ou finalizarem suas compras. Os equipamentos de autoatendimento têm ganhado cada vez mais espaço em diversas modalidades de comércio.

O Self Check-in, por exemplo, vem sendo bastante utilizado em restaurantes para agilizar as filas e, consequentemente, a entrega dos pedidos. Isto porque, com o totem, o cliente pode selecionar os itens que deseja consumir, fazer o pagamento de forma simples e aguardar a retirada (seja para consumo no local ou para delivery). Já a tecnologia de Self Checkout, que é mais comum em supermercados, permite que os consumidores realizem a leitura do código de barras dos produtos que pretendem adquirir e paguem pelos produtos direto no dispositivo.

Ambos os serviços seguem o modelo de assinatura mensal e contemplam todo o ecossistema de ponta a ponta, passando pelo desenvolvimento do projeto, planejamento de logística e distribuição, instalação, gestão e manutenção preventiva/corretiva dos dispositivos, entre outros.

Durante a feira, a TecBan apresenta, ainda, suas soluções de telecom e monitoramento, como o LinkBooster e o Wi-Fi Hub que proporcionarão internet com portal personalizado aos visitantes e uma demonstração do SmartSecurity com suas câmeras CFTV, inclusive integrada com o Self Checkout, e demonstração ao vivo dos insights capturados como mapa de calor, identificação de gênero, contagem de pessoas etc. O cofre inteligente, solução segura de depósito e controle do fluxo de numerário nos estabelecimentos, também pode ser encontrado no estande para demonstração do seu funcionamento.

Além das opções da companhia para realização de saques no comércio, como o dispositivo do Banco24Horas ATMO e o SmartPOS, os visitantes da feira também puderam conhecer todas as vantagens do +Varejo Banco24Horas, que permitem a utilização de caixas eletrônicos dentro dos estabelecimentos para o depósito rápido e seguro dos valores das sangrias dos caixas.

Esteve no estande também, a plataforma de publicidade Digital Out of Home, integrada ao Banco24Horas, em dois formatos: Top Screen e ATM Screen, que possibilitam a inserção de campanhas com alta capilaridade marcada pela presença em mais de 16 mil locais pelo país, com segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização, além da presença em mais de mil cidades ao redor do país.

Outro destaque neste cenário é o Saque via Pix para clientes e lojistas. "O serviço permite que clientes façam saques em dinheiro diretamente nas lojas, usando apenas o app do banco. Neste caso, o lojista além da bonificação por saque atendido, pode aumentar o fluxo de clientes na loja, enquanto impulsiona a recirculação de dinheiro e redução do volume de dinheiro em caixa", explica Carlos Vaini, gerente executivo de varejo da empresa.

Deixe seu comentário