Por Redação
17 de maio de 2024Ypê chega a APAS SHOW com reforços em cuidados pessoais
60% a 65% do material usado no estande da marca será reaproveitado
A Ypê, empresa
100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza
do país, marca presença novamente na APAS SHOW com reforço no portfólio de
cuidados pessoais. Hoje já são mais de 450 produtos em 23 categorias.
Entre os
destaques para este ano, estão as linhas de sabonete das marcas Flor de Ypê,
que está no ar com sua primeira campanha 100% digital, envolvendo mais de 100
influenciadores no Instagram e TikTok na ação #BanhoPremiumTodosOsDias; Action
de Ypê, com novas versões em barra e líquido de Carvão Detox; e Siene, com 3
novas fragrâncias, totalizando 7 versões em barra.
“O nosso
carro-chefe - a linha de Sabonetes Flor de Ypê - chega à APAS SHOW no TOP 3 de
marcas de sabonetes em barra mais vendidos no Brasil em volume, de acordo com a
Nielsen, e está presente em 40,3% dos lares brasileiros, segundo a divisão
Worldpanel da Kantar. Esses resultados nos deixam muito felizes por entender
que estamos no caminho certo de democratizar o acesso a produtos de alta
performance e preço justo”, disse Jean Bueno, diretor de Cuidados Pessoais da
Ypê.
Segundo o executivo, a linha de Sabonetes Action de Ypê também receberá uma atenção especial, entregando um spoiler do que está por vir nas versões em barra e em líquido da marca. “Esse será um momento importante para a gente porque falamos de cuidado e proteção. Uma linha que protege e elimina 99,99% das bactérias, além de contar com fórmula com Glicerina, protegendo, enquanto cuida da pele”, comentou.
Outro destaque é a linha de Sabonetes em barra Siene, reforçando a estratégia da marca focada em levar qualidade e custo benefício aos consumidores que agora contam com sete fragrâncias no portfólio. “As novidades são ‘Flor de Algodão’ que remete ao cheirinho de bebê; ‘Babosa’, também conhecida como Aloe vera; e Leite de Coco, um aroma mais tropical e em tamanho família de 125g, que se unem as fragrâncias ‘Proteínas do Leite’, ‘Rosas Vermelhas’, ‘Erva Doce’ e ‘Lavanda’”, pontuou Bueno. De acordo com a Ypê, ao final do evento, 60% a 65% do estande da marca serão reaproveitados. As paredes serão reutilizadas para a fabricação de novas peças ou doadas para instituições, enquanto materiais como bagum e lonas serão doadas para costureiras locais para serem convertidas em acessórios como bolsas, sacolas e necessaires. O que não tem possibilidade de reaproveitamento será encaminhado para centros especializados de reciclagem.
A APAS SHOW 2024,
organizada pela Associação Paulista de Supermercados, aconteceu entre os dias 13 e 16 de maio, no
Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850 expositores, em uma área
de mais de 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.