Exibindo resultados para:
A novidade terá o teor alcoólico de 5%
Neo Química Arena, MorumBIS, Estádio Nilton Santos e Vila Belmiro já contam com a novidade
Coca-Cola relança bebida com novos sabores e identidade focada em consumidores de drinks prontos para beber
Estratégias inovadoras de exposição, promoções e alinhamento com tendências de beleza são essenciais para impulsionar a venda de esmaltes nos supermercados
O Brasil é o terceiro maior consumidor do produto do mundo
Anderson Spada, head de marketing do Grupo, destaca Casa de Inverno como atração turística e estratégica para novos produtos
Datas sazonais como Natal, Carnaval, Páscoa e Festas Juninas, além de lançamentos e promoção de produtos foram os temas mais utilizados nas decorações
O resultado teve queda de 0,6% em relação ao mesmo período do ano anterior
Loja receberá o conceito visual com moinhos de vento, tulipas, bikes e outros elementos trazidos da capital da Holanda
A maior feira supermercadista do mundo acontecerá nos dias 13 a 16 de maio