Exibindo resultados para:
A paçoca, queridinha dos brasileiros, é vista como um alimento aliado para diversificar o consumo de amendoim - e a indústria tem apostado nessa versatilidade
São 140 mil toneladas de doces produzidos por ano, o que coloca o Brasil como um importante polo do setor de candies
Adriana Donelian chega para contribuir com a estratégia de mercado e vendas da empresa
No 52º episódio, Fábio Santos, head de Marketing e Comunicação do Violeta Supermercados, comenta sobre planejamento e inovações para este período
Datas comemorativas podem - e devem - invectivar o consumo de doces, por isso, a indústria se apoia até mesmo em eventos variados
Amanda Araújo assume na diretoria executiva administrativa e de governança da companhia
Indústria leva personagem da embalagem para impulsionar as compras dos consumidores
A comunicação assertiva é essencial para os supermercados se destacarem
Marca tem crescimento de 16% nas vendas
Companhia registra um aumento de 4,8% em relação ao mesmo período de 2023