
Por Redação
30 de março de 2023Rede Supermarket reabriu as portas de loja em São Gonçalo (RJ)
A unidade conta com 12 checkouts, estacionamento e um mix de mais de 7 mil produtos
São Gonçalo ganhou na última quinta-feira (23) uma loja ampla e reformulada da Rede Supermarket. Localizada na Rua Salvatori, 1.600, no Rocha, São Gonçalo (RJ) a unidade de Água Mineral conta com 12 checkouts, estacionamento e reabre ao público com capacidade de atendimento diário a 4 mil clientes.
Gerando direta e indiretamente 100 postos de trabalho, a loja da Rede Supermarket foi reformada para atender a todas as necessidades dos moradores de Galo Branco, Rocha e bairros vizinhos, oferecendo um mix com mais de 7 mil produtos.
"A loja está de cara nova para receber o público da região, proporcionando qualidade e a melhor experiência de compra para nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar sempre um maior conforto aos clientes durante a sua experiência de compra. Estamos entregando uma loja ampla, com uma comunicação visual totalmente repaginada e climatizada e mais moderna, diz o diretor das áreas Comercial e Marketing do Grupo Alvorada, Vinicius Bonifácio.
Notícias Relacionadas

Shopper tem aumento de mais de 400% em suas compras programadas
Leia mais
Atacadão e Assaí são os atacadistas mais lembrados pelos brasileiros no Prêmio...
Leia mais
Coca-Cola, Bauducco e Lacta são as marcas mais consumidas por brasileiros fora...
Leia mais
Cacau Show compra fábrica da Chocolates Pan por R$ 70 milhões
Leia mais
Collabs no mercado de beleza: marcas e redes de varejo se diferenciam...
Leia mais
88% dos consumidores com mais de 60 anos já fazem compras online
Leia mais
Como a indústria de alimentos e bebidas pode se tornar mais sustentável...
Leia mais
Supermercados estão entre os varejistas que mais utilizam apps como canal de...
Leia mais
74% dos supermercadistas acreditam que venderão mais na black friday de 2022...
Leia mais
Grupo Marche comercializará somente carne suína de animais livres das celas de...
Leia mais
Como grandes varejistas apostam em marcas próprias para fidelizar clientes?
Leia mais