Exibindo resultados para:
A proposta do In&Out é oferecer itens que não fazem parte do sortimento fixo da rede
Companhia encontrou dificuldades para atrair investidores interessados na divisão
Supermercadistas têm acesso a oportunidades exclusivas para adquirir os produtos
Em entrevista para a SuperVarejo, Marco Alcolezi, diretor de Hipermercado do Carrefour Brasil diz que essa estratégia busca proporcionar flexibilidade e fortalecimento de laços com o shopper
Especialistas mostram como a tecnologia está revolucionando a cadeia de alimentos e fortalecendo a confiança do consumidor
O varejo físico foi o principal motor de crescimento da companhia no período
O resultado teve queda de 51,9% devido a retração nos volumes vendidos, redução do preço médio e aumento de custos no período
A Dark Store vai abastecer as redes hoteleiras, hospitais, pequenas e médias empresas
Executivos do Grupo Asun e da Cooperativa Dália Alimentos revelam estratégias de retomada para manter as operações e reforçar a resiliência do setor
O empreendimento está alinhado ao projeto de expansão em aumentar a capacidade de armazenamento