Exibindo resultados para:
No 52º episódio, Fábio Santos, head de Marketing e Comunicação do Violeta Supermercados, comenta sobre planejamento e inovações para este período
Tatianna Perri assume a posição de diretora de Marketing de Confectionery e Nathaly Glashan é a nova gerente-executiva de Marketing de KITKAT e Local Jewels
Datas comemorativas podem - e devem - invectivar o consumo de doces, por isso, a indústria se apoia até mesmo em eventos variados
A comunicação assertiva é essencial para os supermercados se destacarem
Esse resultado é devido as pressões climáticas que impactaram o arroz e café
Datas sazonais como Natal, Carnaval, Páscoa e Festas Juninas, além de lançamentos e promoção de produtos foram os temas mais utilizados nas decorações
Rede Dalben chama a atenção do consumidor com maçã do amor e especialista destaca perfil de consumo de casais sem filhos
Companhia apresentou um desempenho positivo na receita líquida neste início de ano
As lojas localizadas nos centros comerciais registraram faturamento de 12,9% na comparação com março do ano anterior
Companhia passa a produzir ovos de Páscoa, bombons, tabletes e demais produtos à base de chocolate